quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Grão Anônimo

Gota por gota do meu suor que evapora
é como o grão por grão da ampulheta,
marcando no momento de agora
que espero a hora atrás da mureta.

E o tempo passa, e a banda marcha,
e meu objetivo está quase alcançado.

Quando minha mira meu alvo acha,
é como se o destino já fosse traçado
como o traço que meu disparo deixa
separando o passado do futuro
a partir do manifesto desta queixa
por este homem de coração duro,
que sou eu.

Eis que seu carro de mim se aproxima
assim como meus olhos na mira,
que me mostra a bala que dizima
aquele pelo qual meu rifle atira...

Agora está tatuado na história,
assim como algo que alguém invente,
o dia da derrota da vitória
e da despedida do presidente...

Após receber meu pagamento,
dou por encerrado o expediente
e vou pro meu apartamento
continuar minha vida de gente.

Nenhum comentário: