quarta-feira, 13 de maio de 2009

Palavra

Queria poder te dizer como me sinto,
Mas é difícil expressar-se apenas com palavras...
Quero que você acredite nelas,
Por serem o conteúdo do meu coração.

Porque, se você não acreditar,
O que farei eu com todas as músicas que escolhi para nós?
Cada uma cuja letra mostrava uma parte de nossa história...

O que farei eu com cada segundo que passei sonhando contigo?
São os sonhos que mais desejei que sejam reais...

O que farei eu se tudo que eu tenho de mais puro, sincero e honesto não significar nada para você?
Justo o que guardo de melhor em mim...

Eu daria minha própria vida para te proteger,
Eu desistiria da minha própria vida para fazê-la entender o quanto amo você,
Mas isso seria tão triste porque eu não te daria uma segunda chance.
Estou disposto a mudar o futuro, o presente e, por você mudo até o passado.

Desculpe-me se eu fiz algo que você não gostou.
Desculpe-me se amei você da forma errada.
Mesmo que não queira me amar, por favor, acredite no meu amor,
Pois eu sei que ele é tão real quanto essas lágrimas que nasceram de mim.

Nenhum comentário: